645ba4b666ec5 arte final selo 33 anos fund transparente removebg preview

Sexta | 03 de Setembro de 2021
IPE Saúde amplia atendimento no Hospital de Caridade de Ijuí

O IPE Saúde assinou na terça-feira (31/9) um contrato global hospitalar com o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), criando uma ampliação nas possibilidades de atendimento local. Com isto, os segurados da região passam a contar com toda a estrutura do HCI para realizar procedimentos e também é possível que sejam realizados atendimentos por médicos não credenciados ao plano, que serão posteriormente ressarcidos pela instituição contratada - pelo HCI, no caso.

O diretor-presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo, destaca que se trata de uma mudança de modelo. "Estamos substituindo o modelo tradicional de produção, pelo modelo global. Com isso vamos melhorar os recursos do HCI e dando uma facilidade maior para que todas as especialidades que tenham no Hospital estejam disponíveis para o paciente IPE. É a grande vantagem para nossos usuários. Todos saem ganhando", salienta.

Participaram do evento o diretor-presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo, o secretário de Gabinete da Presidência do Instituto, Rafael Amaral, o presidente do HCI, Douglas Uggeri, direção do Hospital e do IPE e o secretário municipal de Saúde, Márcio Strassburger.

Foto e texto - IPE Saúde